Software desenvolvido pela Login Informatica para monitoramento e gerenciamento em rede, principal objetivo do Login System Center (LSC) é automatizar a coleta de informações críticas, bem como, a realização de algumas tarefas como instalação remota de software (MSI), visualização do status de sensores entre outras, permite grande flexibilidade e rapidez no acesso as informações, além de proporcionar mais segurança, pois toda informação coletada é armazenada em banco de dados centralizado, instalado no servidor de aplicação Login System Center (LSC).

Funcionalidades:

  1. Cadastro de Computadores;
  2. Inventário de Hardware;
  3. Inventário de Software (Pesquisa drivers e firmware de todos componentes do equipamento e sugere/atualiza quando necessário. Disponibiliza sempre as versões mais atuais);
  4. Inventário de Programas Executáveis;
  5. Realização de Backup;
  6. Criação Remota de Ponto de Restauração do Sistema;
  7. Detecção de Alteração de Hardware;
  8. Detecção de Pré-Falha SMART;
  9. Detecção de Intrusão de Gabinete;
  10. Visualização de Sensores – Temperatura, Tensão e Ventiladores;
  11. Diagnóstico;
  12. Relatórios – Inventário de Software, Hardware e Inventário de Programas Executáveis;
  13. Gestão Usuários – Cadastramento, Exclusão, Atualização, Visualização Log atividades;
  14. Gerenciamento de estado dos computadores – Iniciar*, Desligar, Reiniciar, Hibernar, Realizar Logoff;
  15. Despertador Automático;
  16. Acesso Remoto a Desktop;
  17. Captura de Tela;
  18. Instalação de Softwares MSI remotamente;
  19. Suporte a vPro.