Software desenvolvido pela Login Informatica para monitoramento e gerenciamento em rede, principal objetivo do Login System Center (LSC) é automatizar a coleta de informações críticas, bem como, a realização de algumas tarefas como instalação remota de software (MSI), visualização do status de sensores entre outras, permite grande flexibilidade e rapidez no acesso as informações, além de proporcionar mais segurança, pois toda informação coletada é armazenada em banco de dados centralizado, instalado no servidor de aplicação Login System Center (LSC).
Funcionalidades:
- Cadastro de Computadores;
- Inventário de Hardware;
- Inventário de Software (Pesquisa drivers e firmware de todos componentes do equipamento e sugere/atualiza quando necessário. Disponibiliza sempre as versões mais atuais);
- Inventário de Programas Executáveis;
- Realização de Backup;
- Criação Remota de Ponto de Restauração do Sistema;
- Detecção de Alteração de Hardware;
- Detecção de Pré-Falha SMART;
- Detecção de Intrusão de Gabinete;
- Visualização de Sensores – Temperatura, Tensão e Ventiladores;
- Diagnóstico;
- Relatórios – Inventário de Software, Hardware e Inventário de Programas Executáveis;
- Gestão Usuários – Cadastramento, Exclusão, Atualização, Visualização Log atividades;
- Gerenciamento de estado dos computadores – Iniciar*, Desligar, Reiniciar, Hibernar, Realizar Logoff;
- Despertador Automático;
- Acesso Remoto a Desktop;
- Captura de Tela;
- Instalação de Softwares MSI remotamente;
- Suporte a vPro.